Como perder peso com chá de ervas naturais

As infusões naturais são muito boas para perder peso devido a que influenciam diretamente no relaxamento do corpo, controle da ansiedade, expulsão de líquidos e queima de gordura, isso faz com que as infusões um complemento que não pode faltar em nossa dieta do dia-a-dia, as melhores chás para emagrecer são as que combatem diretamente a gordura, mas complementando a estas deve-se também tomar as que evitam a retenção de líquidos no organismo.


As melhores chás para queimar gordura e perder peso de forma natural


Estas infusões têm propriedades medicinais surpreendentes, pode limpar o seu organismo de forma eficaz e manter mais calmo devido a sua ação direta com o sistema nervoso, controlando desta forma a ansiedade e dando-lhe uma sensação de enchimento por muito mais tempo, além disso, há infusões, como a canela e o chá vermelho que podem ajudá-lo diretamente a eliminar o tecido adiposo do corpo, contribuindo para o seu propósito, no entanto, chás, como o rabo de cavalo não têm esta capacidade, mas como são importantes devido a que previne e combate a retenção de líquidos no corpo, ajudando-o desta forma, indiretamente, a queimar gordura e perder peso.


Chá vermelho para emagrecer


Chá vermelho para emagrecer


Esta é uma infusão milenar muito popular na região oriental, e está se tornando, nos últimos anos, a preferida por suas capacidades para queimar gordura, controlar os níveis de colesterol e triglicérides, como também de limpar o sangue das toxinas, esta infusão, recomenda-se tomar 4 vezes por semana, combinando com outra infusão dos dias restantes para complementar.


Infusão de canela para emagrecer a barriga


Infusão de canela para emagrecer a barriga


Assim como o chá vermelho, esta infusão pode ajudá-lo a eliminar esses tecidos de gordura de seu corpo, pouco a pouco, para aumentar a sua eficácia deve-se acompanhar de uma dieta rica em legumes e vegetais, como também uma rotina de exercícios diariamente, recomenda-se tomar 4 vezes por semana e complementar com outra infusão.


Infusão de rabo de cavalo para queimar gordura


Esta infusão fornecer ao corpo uma sensação de enchimento que irá perdurar por muito mais tempo, por isso recomenda-se usar duas vezes ao dia, durante cinco dias da semana, a combinar com as infusões encarregadas de queimar gordura para perder peso rapidamente.


 


Links recomendados: https://oblogdapaty.com/detophyll-funciona/

Dieta dos Shakes

Para fazer uma dieta, seja de desintoxicação ou de emagrecimento, a primeira coisa que você deve fazer é verificar com seu médico, fazer todas as análises pertinentes e seguir ao pé da letras as instruções do especialista.


Existem muitas dietas, algumas delas acompanhadas de medicamentos e produtos químicos que não são do agrado dos pacientes, os que optam por tratamentos mais naturais, económicos e menos complicados, como os shakes naturais, os quais, além de servir para nutrir nosso corpo e encha de energia, também são ideais para perder emagrecer e depois manter o peso ideal.


batidos-dieta3


Vejamos algumas dessas dietas que se baseiam no consumo de batidos de frutas, vegetais, ou a combinação deles, conhecidas como dietas dos shakes.


Dieta desintoxicante. Você começa o seu dia com um shake verde, que consiste em colocar no liquidificador algumas folhas de espinafre, acelga, uma fatia de abacaxi e meio pepino, a fim de ajudar o corpo a eliminar qualquer tóxico que se tenha podido acumular no organismo, pois estes ingredientes desocupan cólon e são altamente diurético. Além disso, não se corre o risco de sofrer prejuízo algum, pois todos os ingredientes fornecem nutrientes, como vitaminas e minerais (cálcio, potássio, ferro), além disso, este é um batido antioxidante e regenerador de tecidos. A ingestão de este smoothie verde, garante que, ao substituir o café da manhã com ele, você estará cheio de energia durante todo o dia, para realizar suas atividades de ensino e de trabalho, sem perda de seu desempenho.


batidos-dieta


Dieta da banana e morango. Você deve preparar um batido com cinco morangos e meia banana, a fim de consumi-la no café da manhã, acompanhada de uma fatia de pão com uma fatia de presunto de peru ou uma fina camada de requeijão. Neste sentido, vemos que o batido de morango e banana é um elemento que faz parte do café da manhã, porém, para o jantar, vamos tomar outro copo de batido, o que nós vamos adicionar meio iogurte desnatado, cinco amêndoas e umas folhas de hortelã, com esta mistura irá substituir o jantar. Por se tratar de um batido bastante denso e pesado, vai nos manter sem fome, sem qualquer problema.


batidos-dieta1


Dieta dos batidos leves. São chamados de batidos leves, aquelas misturas feitas com frutas que contenham muita água, como o melão, melancia, pêssego e abacaxi. A vantagem de este batido é que pode ser ingerido várias vezes ao dia e fornece ao organismo de grande quantidade de nutrientes. As combinações são variadas e você pode adicionar sementes, cereais ou frutos secos. Você deve substituir uma refeição com o shake e ingerir duas outras vezes, como um lanche, a fim de mantê-lo saciado e não virar para refeição não é permitida.



  • A primeira coisa que aconselhamos, é NUNCA comece uma dieta de shakes ou, de qualquer tipo, sem antes consultar seu médico e fazer todos os exames de sangue e análises que ele te recomende.


  • Não colocar a dieta dos batidos por mais de três semanas, você pode descansar duas semanas e torná-la apenas mais uma vez.


  • Procure as frutas e os vegetais de temporada, com isso você garante que consomem produtos frescos e, além disso, você vai economizar dinheiro, lembre-se que se compras na temporada, obterá melhores preços.


  • É misturar frutas e legumes, com isso você mudará o sabor de milk-shakes e evitar o cansaço e o tédio.


  • Inicia um plano de exercícios supervisionado por um treinador, inscreva-se num ginásio ou simplesmente faça como rotina diária de uma caminhada de uma hora cada manhã. O exercício físico é de vital importância para a perda de peso.


  • Convide o seu parceiro ou alguma amiga ou colega de trabalho, a fazer a dieta dos batidos contigo, sabemos que a motivação é muito importante. Inclusive, você pode fazer apostas e pesadas, uma vez por semana, para ver quem leva a dianteira.


  • Mãos à obra então, inicia seu plano de emagrecimento e boa sorte.
Não deixe de conhecer LINESHAKE, um shake emagrecedor excelente para emagrecer.

Calorias do Óleo de Coco

Se um alimento que tenha estado ou esteja em ponto de mira é o Óleo de Coco. São muitos os grupos que tentam manchar o Óleo de Coco, sem razão, assegurando que aumenta o colesterol, os triglicéridos ou que engorda. Às vezes, a falta de informação leva a falar mal deste produto, mas o certo é que estudos científicos demonstram que tanto a sua composição, como o seu consumo produz inúmeros benefícios para a saúde.


calorias, Centrando-nos de que se o Óleo de Coco engorda, podemos dizer que engorda o mesmo que o resto de óleos vegetais. O Óleo de Coco contém 9 calorias por grama, exatamente as mesmas que o óleo de oliva ou de girassol, ou seja, uma colher de sopa de Óleo de Coco contém as mesmas calorias que uma colher de sopa do resto de óleos, embora não o digam.


É verdade que, se compararmos o aporte energético do Óleo de Coco (9 calorias por grama), com o de carboidratos e proteínas (4 calorias por grama), ou os espíritos (7 calorias por grama), é mais alto que o do Óleo de Coco. Portanto, todos os alimentos que podemos ingerir, que fornecem energia ao nosso metabolismo, o Óleo de Coco Virgem e o resto de gorduras alimentares fornecem mais energia do que o resto de alimentos.


O que devemos ter em conta é que, como qualquer outra gordura, o Óleo de Coco deve ser tomada de forma responsável. Como já sabemos, as gorduras são um nutriente necessário para o nosso corpo, mas devemos ingerirlas com controle, ajustándolas às necessidades de cada corpo, dependendo do peso, a altura ou a musculatura.


Além disso, o Óleo de Coco pocaloriasde ser um bom complemento dentro de um plano nutricional para perda de peso, já que estudos demonstram que o consumo de Óleo de Coco Virgem pode ter um impacto na redução do perímetro da barriga , graças à sua exclusiva composição. O Óleo de Coco é metabolizada em energia diretamente em nosso fígado, acelerando o metabolismo e contribuindo para que o corpo entre em um estado metabólico conhecido como cetose , mediante o qual, o corpo passa a utilizar a gordura como combustível, em vez do açúcar.


Já sabe, se você é atleta ou seguir um plano nutricional para emagrecimento, não hesite em incorporar o Óleo de Coco em sua dieta, mas certifique-se de que seja o Óleo de Coco Virgem.